Klimt

30 de janeiro de 2008

Tiago

Gostei muito de ver o Tiago. Estava tão diferente. Tão crescido e tão bonito.E a Tella. A Tella já é mãe. Não apenas aquela mãe que dá à luz. A Tella é a mãe que dá à luz, que diz ó filho, que se preocupa com ele acima de tudo, que olha e cuida dele com aquele olhar de amor que só as mães têm. A minha Tella já não é a minha Tella das tardes de esplanada na Faculdade a fumar cigarros. É Tella, mãe do Tiago, que já não fuma, que escreve no blog sobre o seu filho e que pesquisa na net sobre amamentação e quais os prós e contras para o crescimento do seu bébé. A vida avança, nós crescemos e passamos a ser de mais pessoas. E é bonito ver tudo isto assim de longe.

2 comentários:

Tella disse...

Ver de longe não, Maria. Quero que vejas de perto,...bem perto de mim, de nós.
Obrigada.

Anônimo disse...

Estou sempre atenta ao blog que me faz sentir ainda mais perto.

"Quanto mais claro/ Vejo em mim, mais escuro é o que vejo./ Quanto mais compreendo/ Menos me sinto compreendido./ Ó horror paradoxal deste pensar... " Fernando Pessoa