Klimt

30 de janeiro de 2008

Estou de volta!

Estou de volta!

Ainda sem portátil próprio, mas com o portátil do emprego e com liberdade de escrever no meu blog.

Tinha anotado ideias e apontamentos que não queria deixar em branco, mas agora parece que todas as ideias se varreram da minha cabeça.

Mas há que colocar novos posts neste blog!

Não vou colocar nenhuma ordem cronológica ou temática nos posts. Vou postar coisas que me marcaram e sobre as quais gostava de ter escrito no devido momento, mas que como sabem não pude fazer.

O blog está activo novamente!

2 comentários:

Mary disse...

Welcome back!!!
A blogoesfera estava cheia de saudades tuas! Venham daí esses posts!

Anônimo disse...

Aleluia!!! Já os li todos, do último até este. Muitas saudades.

"Quanto mais claro/ Vejo em mim, mais escuro é o que vejo./ Quanto mais compreendo/ Menos me sinto compreendido./ Ó horror paradoxal deste pensar... " Fernando Pessoa