Klimt

30 de janeiro de 2008

Sofia

Depois de ouvir falar tanto da Sofia e das inúmeras histórias. Depois de ler o blog dela. Depois dela ler o meu blog e de perceber um pouco quem eu sou. Depois de ter recebido a prenda de Natal mais inesperada e deliciosa. Depois de ter sido convidada para ir jantar a casa dela algumas vezes e nunca poder, fui finalmente jantar a casa da Sofia. Ouvi falar tanto das casa da Sofia, do bom gosto dela. Agora que vi a casa, já percebo do que falam. A casa é linda! Linda! Adorei cada pormenor, cada recanto! E adorei os quadros do Klimt! O jantar foi óptimo. Raclette. Não comia raclettte desde 2003, ano em que estive em Estrasburgo. Foi óptimo recordar os sabores e o prazer de comer raclette rodeada de amigos e uma boa conversa. E a pequena Madalena só nos faz desejar ser mães de uma bébé tão linda, tão redondinha, tão serena, tão doce. Gostei muito dessa noite!

Um comentário:

sofia disse...

meu deus, estou duas semanas sem visitar os blogs que leio, e fazes pots sobre mim. que priveligiada. Ainda bem que gostas-te. és sempre bem vinda.

"Quanto mais claro/ Vejo em mim, mais escuro é o que vejo./ Quanto mais compreendo/ Menos me sinto compreendido./ Ó horror paradoxal deste pensar... " Fernando Pessoa