Klimt

16 de janeiro de 2008

O meu blog também recebeu um prémio!!


Acho que este é o primeiro prémio da minha vida. Minto. Fiquei em segundo lugar na corrida da escola primária e recebi como prémio uma cassete da Xuxa. LOL! Alguém se lembra da Xuxa? Pois é, já foi há muito, muito tempo. Este prémio foi-me enviado pela Sofia

As regras associadas são estas:
1. Este prémio deve ser atribuído aos blogs que considerem serem bons (entende-se como bom os blogs que costumam visitar regularmente e onde deixam comentários);
2. Somente se recebeu o "Diz que até não é um mau blog", deve escrever um post contendo: a indicação da pessoa que lhe deu o prémio com um link para o respectivo blog, a tag do prémio, as regras e a indicação de outros 7 blogs para receberem o prémio;3.
Deve exibir a tag do prémio no seu blog, de preferência com um link para o post em que fala dele.

Obrigada Sofia!

P.S.- Depois deixo aqui as minhas nomeações.

2 comentários:

sofia disse...

è pá mas isto não se compara com a categoria da cassate da chucha, isto é que é descer na vida!!!

sofia disse...

chucha não, xuxa, é o hábito, desculpa!

"Quanto mais claro/ Vejo em mim, mais escuro é o que vejo./ Quanto mais compreendo/ Menos me sinto compreendido./ Ó horror paradoxal deste pensar... " Fernando Pessoa