Klimt

11 de janeiro de 2008

Tenho saudades de escrever no meu blog.....

3 comentários:

carolina disse...

e nós temos saudades de te ler. e eu também tenho saudades das nossas tertúlias. basicamente, tenho saudades tuas.

Anônimo disse...

Eu também tenho saudades tuas, das nossas tertúlias de fim de dia. Tenho lido os teus posts mas nem posso falar contigo e dizer que gostei do tapete, que já vi que andas a ler o livro que te dei na troca de prendas de cops, como estás tu nesta fase de muito trabalho e algum vazio amoroso e com toda a instabilidade que isso traz, e de tudo, de falarmos das nossas vidas, de nós e do resto.

Tella disse...

tb tebho saudades de te ler...

"Quanto mais claro/ Vejo em mim, mais escuro é o que vejo./ Quanto mais compreendo/ Menos me sinto compreendido./ Ó horror paradoxal deste pensar... " Fernando Pessoa