Klimt

30 de janeiro de 2008

Algumas das coisas que me caracterizam...

  • Os cabelos compridos e despenteados;
  • Os sinais na cara;
  • Sempre de relógio e muito dependente do tempo;
  • os cachecóis e lenços à volta do pescoço (já ando menos dependente deles);
  • Sempre a mexer em algo com as mãos para esconder alguma timidez;
  • mão rudes;
  • nariz perfeitinho ou quase perfeito (LOL!);

e nesta fotografia tão escondida dá para ver tanta coisa...

Nota: Não percebo bem o propósito deste post mas apeteceu-me escrever isto.

2 comentários:

Tella disse...

Ainda faltam algums coisas:
riso lindo com dentes perfeitos
olhar profundo
gosto por roer as bochechas
mas sobretudo:CORAÇÃO DO TAMANHO DO MUNDO.
etc.

Adorei voltar a ler-te.
Adoro ler-te.

Anônimo disse...

Ui, tanto elogio!!E essa de roer as bochechas é mesmo bem apanhada. Só mesmo quem me conhece bem!

Bjs do tamanho do mundo!

"Quanto mais claro/ Vejo em mim, mais escuro é o que vejo./ Quanto mais compreendo/ Menos me sinto compreendido./ Ó horror paradoxal deste pensar... " Fernando Pessoa