Klimt

30 de janeiro de 2008

Perda

É sempre difícil perder alguém. Todos já passámos por isso. Todos voltaremos a passar. E é sempre como a primeira vez. É difícil ver os amigos perderem alguém. A tristeza, o vazio, a mudança no brilho dos olhos. É difícil saber o que dizer. Cada um de nós é diferente. Temos formas de vivenciar e de exteriorizar o que sentimos. Eu sei o que sentes, mesmo que o sinta de forma diferente. Este post é para ti e para ti. Vocês sabem quem são. Estou aqui para o que precisarem, para vos ouvir, para um desabafo. Sim, eu também detesto que me digam que tudo passa e que o tempo cura tudo. E sim, eu também sei que é verdade. Mas até passar...eu estou aqui.

Nenhum comentário:

"Quanto mais claro/ Vejo em mim, mais escuro é o que vejo./ Quanto mais compreendo/ Menos me sinto compreendido./ Ó horror paradoxal deste pensar... " Fernando Pessoa