Klimt

30 de janeiro de 2008

Danças Europeias...e Kizomba

Tenho a certeza que já leram nos Devaneios sobre esta nova aventura. Tudo começou num acaso. Uma festa de Reis no Centro Galego. Depois um convite para um baile de danças tradicionais. E a descoberta de danças tradicionais europeias numa sociedades cheia de gente alternativa. Descoberta neste site das aulas de dança e lá fomos nós. Adorei as europeias! Acho que vou continuar. Por mero acaso sou levada a três aulas de kizomba, que têm sido bem divertidas. Tenho-me divertido imenso. A companhia tem sido óptima.Tenho perdido alguma inibição e vergonha. Sou realmente má a dançar e um pé de chumbo, mas são apenas passos. Acho que com insistência e um pouco mais lentamente que os restantes companheiros, vou conseguir dar uns passinhos jeitosos. É decididamente um excelente fim de dia. Divertido, cansativo e sempre dá para perder uns quilinhos!

Nenhum comentário:

"Quanto mais claro/ Vejo em mim, mais escuro é o que vejo./ Quanto mais compreendo/ Menos me sinto compreendido./ Ó horror paradoxal deste pensar... " Fernando Pessoa