Klimt

13 de fevereiro de 2008

Virar a página












Este senhor tem carisma. É americano, negro e muçulmano. Tinha tudo para já nem ser notícia, mas está no top das preferências. Já ultrapassou Hillary Clinton na liderança.Dizem que é o novo Kenneddy. Este é o democrata de que se fala. Chama-se Barak Obama: "As pessoas querem virar a página, estão preparadas para escrever um novo capítulo na história da América". Haja esperança no Novo Mundo!

2 comentários:

Tella disse...

Mas o mundo vai mesmo mudar. Tenho esperanças que os EUA tenha ou uma mulher como presidente ou um negro. Coisas dessas revolucionam o mundo!

Anônimo disse...

Concordo que este senhor me inspira confiança. Vi uma entrevista dele há meses, ainda nems e falava das presidenciais, e criei logo empatia com ele: simples, humano, bom pai, com bons princípios e bom marido. Pelo menos aparentou. Gostei do que vi e ouvi. Espero pelo seu contributo nos EUA e, consequentemente, no Mundo.

"Quanto mais claro/ Vejo em mim, mais escuro é o que vejo./ Quanto mais compreendo/ Menos me sinto compreendido./ Ó horror paradoxal deste pensar... " Fernando Pessoa