Klimt

20 de fevereiro de 2008

12 palavras

Em resposta ao desafio da minha Tella.

Catita - Gosto da sonoridade. Gosto do significado. Gosto da ternura com que a digo. Gosto do que significa.

Sorriso - Gosto de sorrisos. Gosto de ver os meus felizes. Gosto de os ver sorrir e bem. Não gosto quando não sorriem. Gosto da sinceridade dos sorrisos.

Olhar - O olhar não mente. É sincero. Gosto de olhares profundos, de olhares com vida e como o nome do meu blog indica, gosto de olhares que falam. Gosto da comunicação do olhar.

Música - A minha paixão. Sempre presente em mim e na minha vida. Preciso dela. Ela está em todo o lado.

Palavra - Gosto de palavras. Gosto da força da palavra. Gosto de quem as sabe utilizar e expressar bem. Gosto de quem faz delas o que quer, de quem escreve bem. Gosto da palavra.

Castiço - Expressão tão portuguesa que caracteriza alguém divertido e com alguma particularidade especial.

Foda-se - Alívio. Descarrego o menos bom e exalta o muito bom.

Sol - Aquece a alma. Dá-me energia. A luz e o calor do sol animam e energizam. Sou muito mais feliz com sol.

Admiração - Admiro muitas pessoas. Adoro sentir admiração pelos que amo, pelos que marcam o mundo e a minha vida. Gosto de lhes dizer o quanto os admiro.

Amigo - Tenho alguns dos bons. Estão sempre comigo e já o demonstraram muitas vezes. Nos piores momentos têm estado lá e mesmo quando não estou com eles, sinto-os comigo.

Humildade - Gosto de pessoas humildes, que conseguem ver que existe um mundo para além do seu.

Açucena - O meu nome favorito por o considerar poético. Porque é um nome de flor. Porque gosto da sonoridade.

Neste momento foi o que me veio à cabeça.

Nenhum comentário:

"Quanto mais claro/ Vejo em mim, mais escuro é o que vejo./ Quanto mais compreendo/ Menos me sinto compreendido./ Ó horror paradoxal deste pensar... " Fernando Pessoa