Klimt

1 de fevereiro de 2008

Desejos para 2008..ainda vou a tempo...

Eu sei que já vai tarde, mas tem de ficar escrito.

Em 2008

Viver sozinha.Conseguir e suportar os custos de viver sozinha. Comprar coisas para a minha casa.Emagrecer (LOL, LOL e LOL).Ler mais livros.Ver mais concertos(se possível, todos).Ouvir mais música.Ver mais cinema.Ver mais teatro. Conhecer o Eduardo e a Sofia que vão nascer em Maio.Ver a mãe Isabel e a mãe Cláudia.Ver a Sandra e o Ricardo a viver juntos e ser ainda mais felizes.O regresso da Mary e do Ti .Tella e Miguel: Muito amor e a descoberta do mundo com o filho.Emprego, realização e amor na vida da Sílvia.Marta em Moçambique: feliz, realizada e amada.Rosa com amor e um ordenado melhor para podermos viajar.Mais jantares em casa da Sofia e outro bébé para brincar com a Madalena.Acompanhar o crescimento do Tiago e da Madalena. O meu irmão mais feliz e amado. E que tenha mais energia e mais força de vida.Cáti e Gui juntos na casa que os espera.Muito amor e uma casa cheia de vida para a Carolina e uma brilhante tese de doutoramento. Mudar de emprego.Ganhar mais dinheiro.Viagem à Indía.Ir mais para fora cá dentro.Oferecer uma viagem aos meus pais.Descanso e saúde para os meus pais.Saúde, saúde e saúde. Melhoras da minha avó e tia-avó.Danças Europeias. Bailes. Música. Andanças. Sines. Alive. Sudoeste. Super Bock/Super Rock.Avante.Sol. Praia. Amor. Vida. Felicidade. Amigos. Família. Sair e divertir-me muito. Sexo(lol).Ser melhor pessoa. Estar mais atenta ao que me rodeia. Não ligar a pormenores sem importância. Não me irritar e desgastar com quem não interessa e com a ignorância e maldade dos outros. Ajudar e estar sempre presente nos momentos maus. Sorrir e abraçar nas vitórias e nos momentos de felicidade. O primeiro Natal na minha casa.Ser feliz, felizfeliz...Sorrir, sorrir e sorrir.Um grande 2008, espero eu!

2 comentários:

Isabel disse...

Como sabes gosto de ler o teu blog mas ... podes escrever com letras mais escuras?
Bjs

Isabel disse...

Que bom que estou nos teus desejos para 2008... Bjs e tambem desejo-te tudo de bom nesta nova fase da tua vida

"Quanto mais claro/ Vejo em mim, mais escuro é o que vejo./ Quanto mais compreendo/ Menos me sinto compreendido./ Ó horror paradoxal deste pensar... " Fernando Pessoa