Klimt

14 de fevereiro de 2008

Quem compra um sofá sem o medir?

Acho que ninguém! Só mesmo eu!Disseram-me que o sofá tinha 2,05 m, mas como é em "L" esqueci-me que tenho de somar mais 97 cm do outro sofá. Conclusão: a minha sala tem 3 mts de largura e o sofá 3,02 mts. Faço tudo à maluca! Ah e tal, é grande e barato e deve caber! Como se eu tivesse uma sala enorme!! Bem, acho que há solução para este problema. O importante é vocês terem onde se sentar! LOL! Sim, porque o sofá, dê lá por onde der, fica. Em "L", um em cada canto da sala, isso logo se vê.

Sou mesmo tótó!!

4 comentários:

carolina disse...

eu comprei uma cama sem medir. e... logo vês o resultado, um dia que cá venhas...

Tella disse...

ah! ah! eu comprei um sofá sem o medir.
Tb comprei uma cómoda sem a medir. Não estás a ver qual é? Normal...Tivemos de trocar.
Tb comprámos uma televisão sem medir. Conseguimos encaixá-lo no móvel por 1 centímetro.
E sem pensar mais (mas não me apetece), de certeza, que vou encontrar outras coisas...
Não stresses, MJ, és normal!!!

Isabel disse...

Ainda bem que compraste um sofa grande porque eu gosto de ter espaço quando me sento ;)
Bjs

PS - E eu que tive que cortar os pés da minha cama que mais parecia um tramplin de tão alta...

Anônimo disse...

Por isso é que somos amigas!!YYYEEAAHH!!Toda a gente no trabalho me disse que depois de medir colava fita-cola para ver que espaço ocupava, outro marcava o espaço com jornal e outros mediam e deixavam uma corda a marcar. Vocês são cá das minhas!

"Quanto mais claro/ Vejo em mim, mais escuro é o que vejo./ Quanto mais compreendo/ Menos me sinto compreendido./ Ó horror paradoxal deste pensar... " Fernando Pessoa