Klimt

27 de fevereiro de 2008

Como se inicia a celebração do aniversário?

A fazer 2 bolos para levar para o emprego, a lavar a loiça suja para fazer os bolos, a estragar as unhas acabadas de pintar, a queimar um dedo e a lavar o chão. Terminei agora de fazer isto tudo....e estou cansada! Mas cheia de vontade de postar!LOL! Há malucos para tudo...
O resultado foi este: Um bolo meio desfeito e demasiado cozido. E outro com muito bom aspecto, mas uma receita nova nunca experimentada. Em comum: o chocolate, sempre! Espero que estejam comestíveis, porque isto de levar bolos caseiros para o trabalho não é a melhor ideia. Mas este ano, dada a contenção económica, foi a solução encontrada. E que falta me fez a minha mãe em casa...



2 comentários:

Anônimo disse...

Um comentário ao meu próprio post...e não é que os bolos estavam mesmo bons e até houve pessoas que preferiram o bolo cozido de mais, feito com uma receita em que faltava um ingredientes e com a massa pouco homogénea?

sofia disse...

O aspecto pelo menos estava fantástico

"Quanto mais claro/ Vejo em mim, mais escuro é o que vejo./ Quanto mais compreendo/ Menos me sinto compreendido./ Ó horror paradoxal deste pensar... " Fernando Pessoa