Klimt

19 de dezembro de 2007

Sou proprietária!!

Hoje foi o dia da minha escritura.

Nunca tive tanto dinheiro na minha conta. Nunca gastei tanto dinheiro tão rapidamente. É verdade, estou endividada até à velhice e no final terei pago duas casas.

E o que é bom nisto tudo? É que estou muito feliz! Hoje tornou-se realidade a aquisição da minha casa. E é minha! Estou nisto sozinha e cheia de orgulho. Agora vem o mais difícil. Suportar a casa e todos os gastos inerentes. É um risco, é óbvio. Mais ou menos calculado. Mas o que seria da vida sem riscos? Hoje corri esse risco e estou feliz e orgulhosa, por mim. E choveu!Dizem que abençoa casamentos e tenho a certeza que abençoou a minha casa.

Este post está muito parvo e naïf, mas não sei muito bem o que dizer. Estou muito contente! Isto é muito importante para mim!

E agora já posso dizer como na publicidade: "Aqui vou ser feliz!"(mas em vez de o dizer à varanda, terei de gritar vem da minha marquise. LOL!)

Um comentário:

Mary disse...

IIHHHHAAAAAAA!

Parabéns!

"Quanto mais claro/ Vejo em mim, mais escuro é o que vejo./ Quanto mais compreendo/ Menos me sinto compreendido./ Ó horror paradoxal deste pensar... " Fernando Pessoa