Klimt

14 de dezembro de 2007

Estou fascinada por estes bonecos de trapo

Encontrei este blog e fiquei horas a navegar nele. Estou apaixonada por estes bonecos de trapo, pelas cores, padrões, texturas, tudo. Até me apetecia comprar um para mim.... :-)

Os bonecos são mesmo artesanais e apetecíveis. Pensei logo em prendas originais e cheias de cor. Até ver o preço.....
Os bonecos são caros, muito caros. Mais caros do que vos poderá passar pela cabeça. Mas são lindos, não são? E estes tecidos em saias ou vestidos? Devem ficar lindos! Lol!
Para saber mais visitem: http://aervilhacorderosa.com/




Um comentário:

Mary disse...

Já conhecia o site e também os acho obscenamente caros! E há também uns panos para pôr os bebes muito giros, e igualmente caros. É assim...

"Quanto mais claro/ Vejo em mim, mais escuro é o que vejo./ Quanto mais compreendo/ Menos me sinto compreendido./ Ó horror paradoxal deste pensar... " Fernando Pessoa