Klimt

10 de dezembro de 2007

Barcelona

Barcelona foi um sopro de ar fresco. Foi o reencontro com a minha Sílvia. Foi a descoberta de mais 3 amigos. Foi rever uma cidade já esquecida. A Barcelona dos monumentos, das deliciosas vistas e paisagens, de Gaudi, de Miró,de Picasso, da Sagrada Família, do Bairro Gótico, das tapas, da sangria, do Parque Guell, do Montjuic, das Ramblas cheias de gente, de tanta coisa!
Os pés doridos e cheios de feridas, as gargalhadas, os duetos entre mim e a sílvia (com grande incidência na música dos ABBA "Dancing queen". LOL!), as calorias ingeridas, as expressões: "Boring!" e "Hola!que es isto?", o Fres Co, o corte lindo e fashion da Sílvia, o sono da Sílvia, o vomitar matinal do nosso vizinho de cima, tantas e tantas histórias e pormenores que fizeram desta nossa viagem um momento especial. Foi especialmente importante esquecer tudo. Esqueci o trabalho, os problemas de saúde da família, o amor não correspondido (apesar de entre mim e a Sílvia ser um assunto constante), a insatisfação e tristeza que sinto, esqueci que a vida é apenas isto. Estive fora. Estive realmente fora! Foi bom, foi muito bom! E não consigo escrever sobre estes dias nada mais do que estas breves linhas que nada dizem.

Nenhum comentário:

"Quanto mais claro/ Vejo em mim, mais escuro é o que vejo./ Quanto mais compreendo/ Menos me sinto compreendido./ Ó horror paradoxal deste pensar... " Fernando Pessoa