Klimt

13 de dezembro de 2007

Felicidade

Eu sei que é injusto e egoísta dizer que não tenho sido nada feliz nestes últimos tempos. Existem situações piores, mais duras, mais sofridas. Mas não fui, não me senti feliz nos últimos tempos. Só posso dizer isto.
Hoje fui jantar a casa com os meus pais. Não os via há uma semana e meia. O abraço da minha mãe. O sorriso do meu pai e aquelas pequenas lágrimas que se escondem nos cantos dos olhos. A felicidade em me verem. As saudades que conseguem ter numa semana e meia. Na sala a tia e o tio. A lareira a arder. Fiquei tão feliz. Todos juntos. A tia fraquinha, mas a recuperar. O pai bem melhor. Tudo volta lentamente ao normal.
E a felicidade revelou-se assim neste simples e breve momento. Estou feliz!

Nenhum comentário:

"Quanto mais claro/ Vejo em mim, mais escuro é o que vejo./ Quanto mais compreendo/ Menos me sinto compreendido./ Ó horror paradoxal deste pensar... " Fernando Pessoa