Klimt

23 de dezembro de 2007

As minhas bolas de Natal

Ora aqui ficam as tão pedidas bolas e enfeites de Natal que só irão enfeitar a minha àrvore no próximo ano.

Um muito obrigada a todas!

Feliz Natal!

A bola da Sandra e do Ricardo.

A segunda bola que a Cáti me ofereceu.

A primeira bola que a Cáti me ofereceu e a primeira de todas, porque me foi oferecida o ano passado
A bola da Tella que foi retirada da àrvore de Natal dela e me foi oferecida no dia da Super Fête.

A bola da Carolina, feita por ela durante o Benfica-Porto com o papel da publicidade da Sagres e com direito a dedicatória e tudo.

A bola da Sofia, que também a retirou da sua própia àrvore de Natal.

O Pai Natal da Bel.

As bolas da Patrícia, vindas directamente de Toronto e em duplicado.



O urso oferecido pela minha colega Adelaide da Oni, que achou muito bonita a minha ideia de árvore e que me surpreendeu ao oferecer-me também um enfeite.

O boneco de neve que a Liliana tirou da sua árvore de Natal

O único comprado por mim na feira de Natal em Bruxelas.

Um comentário:

Anônimo disse...

A minha bola também é do Ricardo!
LOL!

"Quanto mais claro/ Vejo em mim, mais escuro é o que vejo./ Quanto mais compreendo/ Menos me sinto compreendido./ Ó horror paradoxal deste pensar... " Fernando Pessoa