Klimt

10 de dezembro de 2007

Citando o blog da Sílvia

Li esta citação no blog da minha Sílvia


"Daqui a 20 anos estarás mais desapontada pelas coisas que não fizeste do que por aquelas que fizeste. Por isso solta as amarras. Navega para longe do porto seguro. Apanha os ventos de navegação nas tuas velas. Explora. Sonha. Descobre"

Mark Twain

Perdi tempo demais. Quero explorar, sonhar e descobrir. Não quero arrependimentos. Quero soltar amarras e perder o medo.

Um comentário:

Mary disse...

Eu tenho seguido esse lema ao longo da vida e não me arrependo - se há coisa que detesto é lamentar uma coisa que não se fez por obstáculos que nós próprios inventamos.
No entanto nem sempre é fácil. E mais não digo.
Qualquer dia faço um post sobre isto mesmo.

"Quanto mais claro/ Vejo em mim, mais escuro é o que vejo./ Quanto mais compreendo/ Menos me sinto compreendido./ Ó horror paradoxal deste pensar... " Fernando Pessoa