Klimt

17 de dezembro de 2007

Obrigado Sofia!

Recebi um presente daqueles de comover, mas aquela comoção do coração.
Antes de abrir o presente é lido um texto que explica o presente (e está filmado Sofia!). Fala de família e não se fala nisto a toda a gente. Ser parte da família de alguém, como escolha e não por laços inequívocos, é algo que para mim é muito importante. Fazer parte da educação de um filho. Um livro encontrado num comboio. Encontrado com uma razão, sem nessa altura sem saber bem qual, mas a descoberta de que era para me ser oferecido. A mim. Porque gosto de poesia. Porque aquele livro teria de vir ao meu encontro. Um livro de poesia. Inesperado. A intenção da dádiva. A pessoa certa para o livro que me encontrou. O livro que ficou guardado à espera de encontrar a sua dona. Fiquei mesmo comovida. Muito obrigado Sofia. Foi um dos presentes mais bonitos e mais inesperados que recebi!

Um comentário:

sofia disse...

Fico feliz por teres gostado, porque tenho a certeza de que o encontrei para ti.

Bjs Muitos

Sofia

"Quanto mais claro/ Vejo em mim, mais escuro é o que vejo./ Quanto mais compreendo/ Menos me sinto compreendido./ Ó horror paradoxal deste pensar... " Fernando Pessoa