Klimt

25 de maio de 2008

Unanimidade

Acho que sou uma pessoa unânime. Ou seja, 90% das pessoas que eu conheço têm a mesma opinião sobre a minha pessoa. Apenas 10% das pessoas discordarão dos restantes 90%. Este Universo é o das pessoas que gostam de mim. Claro que há as que não gostam de mim e terão muitas e diversas opiniões sobre a minha pessoa.
Mas será esta unanimidade boa?

Um comentário:

Rui disse...

Esses números a corresponderem a realidade, diria que 10% das pessoas são mt totos, será q alguém ñ gosta de ti?! duvido.. já agora bom concerto de cat power, amanhã vou ler a tua critica, mas de certeza q vai ser uma gde noite

"Quanto mais claro/ Vejo em mim, mais escuro é o que vejo./ Quanto mais compreendo/ Menos me sinto compreendido./ Ó horror paradoxal deste pensar... " Fernando Pessoa