Klimt

15 de maio de 2008

Estas merdas enervam-me!

Uma catástrofe assolou a China, a Birmânia recusa a entrada no país da ajuda humanitária, em Barcelona a falta de àgua é uma realidade preocupante, a gasolina em Portugal atinge quase 1.50€ o litro, a comida está cada vez mais cara e que penso eu quendo leio isto no Público "O PSD e o Bloco de Esquerda (BE) defenderam hoje que o primeiro-ministro, José Sócrates, deve ser multado, "e de forma exemplar", por ter fumado a bordo de um avião, durante o voo oficial para a Venezuela. Os bloquistas defendem ainda que a TAP também deve ser sancionada."?

Querem saber o que eu penso?

Puta que os pariu! Falem-me de problemas sérios e não de transgressões adolescentes!

Um comentário:

"Quanto mais claro/ Vejo em mim, mais escuro é o que vejo./ Quanto mais compreendo/ Menos me sinto compreendido./ Ó horror paradoxal deste pensar... " Fernando Pessoa