Klimt

2 de maio de 2008

Mais um azar...

Como tudo corre bem, e como hoje (2 de Maio) estou de férias, aproveito para ir à conservatória tratar do registo da casa. Sem moedas na carteira, não coloco moedas no parquímetro. E para quê preocupar-me em trocar as notas que tinha na carteira, ou quem sabe procurar um lugar sem parquímetro?
Pois é, ouço uma senhora perguntar ao marido se tinha colocado parquímetro porque estavam a bloquear carros. Soube imediatamente que tinha sido a feliz contemplada. Desço as escadas a correr e não é que tinha sido mesmo contemplada? Ainda lhes disse de lágrimas nos olhos que tinham roubado o meu carro e estragado a fechadura uma semana antes, mas nestas coisas são implacáveis. Devia ter ido trocar as notas. Resultado? 60€ a menos na conta...
E o que me f* mesmo é que acordei cedo num dia de férias, sou multada, estou imenso tempo à espera, perco a manhã e dizem-me quando sou atendida que o registo é tratado pelo banco e que eu não tenho de fazer nada.
E a burra não sou eu? Sou, ah pois sou!

FDP de azar! Fico tão revoltada! A via pública é de todos nós!!

Nenhum comentário:

"Quanto mais claro/ Vejo em mim, mais escuro é o que vejo./ Quanto mais compreendo/ Menos me sinto compreendido./ Ó horror paradoxal deste pensar... " Fernando Pessoa