Klimt

22 de maio de 2008

A chave do meu carro tem vontade própria!

Depois do assalto, o meu carro aguarda ainda a nova fechadura. Ontem, depois do jantar de anos da Ana, vamos para Lisboa e depois de estacionar o carro, verifico que o comando do fecho centralizado não funciona. Várias tentativas feitas, a chave passa de mão em mão, todos tentando em vão fechar o carro. Nem sinal. O botão quase que ficou calcado de tanto dedo e tanta tentativa. Depois de muitas tentativas e teorias para trancar o carro e eu poder ficar, a melhor de todas era trancar no botão que tranca o carro no interior e sair pela mala. Quando regressasse certamente que já funcionaria. Lol! Achei melhor não arriscar, até porque não tenho tido assim tanta sorte com a viatura nos últimos tempos. A decisão é vir embora para para casa. E lá fui eu.
Hoje de manhã resolvo ir comprar uma nova pilha. Já no interior do carro, que ficou aberto durante toda a noite na minha rua, resolvo sair e experimentar novamente. E não é que o carro trancou? E abriu e voltou a trancar, e assim sucessivamente. Assim, como se nada tivesse acontecido. Portanto, fica aqui provado que o meu carro é caprichoso e a chave do mesmo tem vontade própria!

Nenhum comentário:

"Quanto mais claro/ Vejo em mim, mais escuro é o que vejo./ Quanto mais compreendo/ Menos me sinto compreendido./ Ó horror paradoxal deste pensar... " Fernando Pessoa