Klimt

30 de junho de 2008

Sou uma gaja de sorte(às vezes...muito poucas vezes)!

Há coisas que me fazem ter esta exclamação (o que é muito raro!)

Como sabem ando na busca incessante de mobiliário para a casa. A escolha não é fácil, por vários motivos. Sou esquisita, é difícil tomar decisões sozinha, nada me agrada, procuro coisas específicas e que não encontro em lado nenhum ou que não se adequam às dimensões da minha casa. Enfim, sou complicada.
Procurava eu uma mesa de sala branca, não muito grande, não muito cara. Gostei da mesa da casa da Sofia. Por brincadeira disse-lhe que se a quisesse vender, eu a comprava. Fiquei a saber que era uma mesa de jardim da "CASA". Fui à loja da "CASA" em Almada e encontrei a mesa no catálogo. Não era muito cara. Fiquei de pensar (lá está a indecisão). Depois de muito matutar, tomei a decisão de comprar. Hoje ia passar na loja de Sintra para ir buscar a mesa. Eis senão quando, a meio da tarde o telefone toca e a Cáti me diz que a Sofia quer saber se eu quero comprar a mesa porque ela quer uma outra opção de mesa para a sala dela. E o preço de compra proposto é bem abaixo do que o da loja! Eu nem queria acreditar! Obviamente que disse logo que sim! Fiquei radiante! E pensei na sorte que estava a ter. E no timing perfeito. Estas coisas não me costumam acontecer. Só quando ganho bilhetes para concertos.

Portanto, a noite de hoje foi passada a trocar a mesa e as cadeiras compradas no IKEA e a adquirir novas cadeiras e 'unas coisitas' mais. E obrigada Cáti pela grande ajuda nesta tarefa!

E por isto, hoje realmente fui uma gaja de sorte!

Um comentário:

Anônimo disse...

Ai de ti que te oiça queixar mais uma vez da sorte!!! Foi um prazer ir contigo ao IKEA e divirto-me ao ver como fazes as tuas esolhas... lol

"Quanto mais claro/ Vejo em mim, mais escuro é o que vejo./ Quanto mais compreendo/ Menos me sinto compreendido./ Ó horror paradoxal deste pensar... " Fernando Pessoa