Klimt

27 de junho de 2008

É impossível não se gostar desta cidade

Vista do Miradouro da Graça numa destas tardes.

Eu sentada no banco do Miradouro. À minha frente um rapaz com um ar só, encostado à sua bicicleta. Do meu lado direito um casal apaixonado. Do meu lado esquerdo um casal de turistas "farnelando". Nas minhas costas um casal de meia idade falando de gente do teatro. À nossa volta as conversas da esplanada embalando a tarde.

Nas palavras de Ary dos Santos e na voz de Carlos do Carmo: Vou pela estrada deslumbradada/ lua cheia de Lisboa/até que a lua apaixonada/cresce na vela da canoa"





Um comentário:

Tella disse...

que fotos tão giras. Gostava de ter estado aí...

"Quanto mais claro/ Vejo em mim, mais escuro é o que vejo./ Quanto mais compreendo/ Menos me sinto compreendido./ Ó horror paradoxal deste pensar... " Fernando Pessoa