Klimt

19 de junho de 2008

Polaroid e Lomo

Queria uma Lomo e uma Polaroid.
Porquê? Porque basicamente estou pobre e quanto menos dinheiro temos, mais coisas queremos comprar.
Mas também porque gosto da maneira particular como estas duas máquinas registam imagens. Porque a fotografia fica diferente. Mais crua e real. E mais fiel ao nosso olhar. E eu gosto de olhares, fiéis, faladores, brilhantes. E gosto desta crueza não adulterada, muito "in your face" destas duas máquinas.
Mas como disse no início, estou pobre, e as prioridades são outras.
Polaroid Lomo



Um comentário:

Raquel disse...

Ofereci uma polaroid ao meu namorado e ele não ligou nenhuma...
Gastou o rolo de oferta e pronto, está lá em casa a apanhar pó.
Nunca está nada no sitio certo, quem quer não tem, quem não quer tem...

"Quanto mais claro/ Vejo em mim, mais escuro é o que vejo./ Quanto mais compreendo/ Menos me sinto compreendido./ Ó horror paradoxal deste pensar... " Fernando Pessoa