Klimt

21 de setembro de 2008

Feira

Hoje fui à Feira de Cascais. Não ia lá para aí há um ano e confesso que cada vez estou menos fã das nossas feiras. Os preços não são assim estão baratos. A qualidade é o que se sabe. Quando me pedem 15 ou 20€ por uma camisola e 30€ por um casaco, a minha resposta só pode ser que a esse preço vou comprar à loja. Ao que me é respondido que vão buscar as coisas ao mesmo sítio. Até aí tudo bem, mas é uma feira, não pagam rendas de lojas, portanto têm de reduzir os preços.
Conclusão, da feira trouxe apenas meias, 2 cintos e 2 lenços, porque foram as únicas coisas que valia mesmo a pena comprar.
Ah e tal a crise, mas não vejo ninguém a baixar os preços nem ninguém a deixar de vender. Cá para mim a crise só me afecta a mim.

Um comentário:

sofia disse...

então e afinal onde é que e agora a feira de cascais

"Quanto mais claro/ Vejo em mim, mais escuro é o que vejo./ Quanto mais compreendo/ Menos me sinto compreendido./ Ó horror paradoxal deste pensar... " Fernando Pessoa