Klimt

8 de setembro de 2008

Catálogo IKEA 2009

Estas pancadas só dão a quem está a decorar a casa. Mas quem está a passar por esta fase, deve saber que o IKEA tem um novo catálogo. E eu andava ansiosa para o ver. Como hoje fui a Lisboa, no regresso passei pelo IKEA e trouxe não um, mas dois catálogos 2009. LOL! Um para cada casa. Sim, eu sei que é pouco ecológico...mas não resisti!

Fiz umas pequenas comprinhas: 2 molduras e os cavaletes para a secretária. Só os cavaletes porque o tampo estava esgotado...oohhh...já ia toda lançada para voltar à montagem de mobiliário....

E agora, até amanhã. Vou só ali para a minha caminha folhear as novidades do catálogo!

Nenhum comentário:

"Quanto mais claro/ Vejo em mim, mais escuro é o que vejo./ Quanto mais compreendo/ Menos me sinto compreendido./ Ó horror paradoxal deste pensar... " Fernando Pessoa