Klimt

14 de setembro de 2008

Despedida

Na sexta-feira, dia 12, fechou-se um ciclo. Houve lágrimas, sorrisos,agradecimentos, reconhecimento, abraços, beijos, prendas,almoços, elogios, despedidas e deixaram-me uma porta aberta que espero não voltar a abrir. Custou-me virar as costas e percorrer aquele caminho pela última vez. Sei que muito rapidamente será uma memória de 4 anos e alguns meses. Foi difícil, mas aprendi muito e cresci muito ali.

“A felicidade não é uma estação onde chegamos, mas uma maneira de viajar”.
Margareth Lee Runenk

A minha viagem continua.

De mim ficou lá o meu lugar vazio e o postal que desde o primeiro dia me acompanhou e que me fez acreditar que um dia aconteceria.

Adeus. A MJ não trabalha mais aí.



Nenhum comentário:

"Quanto mais claro/ Vejo em mim, mais escuro é o que vejo./ Quanto mais compreendo/ Menos me sinto compreendido./ Ó horror paradoxal deste pensar... " Fernando Pessoa