Klimt

15 de novembro de 2007

Às vezes é tarde demais..

Um dia tentei falar e não consegui..
Um dia tentei lutar e não consegui...
Um dia tentei fazer-me ouvir e não consegui..
Um dia tentei ser vista e não consegui...
Um dia tentei dançar e não consegui...
Um dia tentei seguir aquele sonho e não consegui..
Um dia tentei mudar e não consegui..
Um dia tentei virar costas a tudo e não consegui..
Um dia tentei levantar os olhos e a cabeça e não consegui..
Um dia tentei dar um murro na mesa e não consegui..
Um dia tentei lutar e não consegui..

Hoje é tarde demais...

Às vezes penso que é tarde demais...

5 comentários:

Anônimo disse...

Il n'est jamais trop tard!

Anônimo disse...

Il n'est jamais trop tard!

Mary disse...

It´s never too late to be what you might have been. (George Eliot)

Tenho esta frase num íman na cozinha, para a ler todos os dias e nunca me esquecer.
Vou tirar uma foto e pôr no meu blog para tu veres.

Anônimo disse...

Tolinha! Olha para a Maria que eu conheci há uns anos e vê como levantaste a cabeça, dançaste, te tornaste visível e desejada e como a tua vida está a mudar. Talvez não à velocidade como tu querias ou desejaste, mas acho que nunco o é. Ah! E agora és Mary John e não Maria (para mim, claro!) e estás mais bonita, confiante, vivida e madura...

sofia disse...

Tarde demais, nunca é tarde demais para nada.

"Quanto mais claro/ Vejo em mim, mais escuro é o que vejo./ Quanto mais compreendo/ Menos me sinto compreendido./ Ó horror paradoxal deste pensar... " Fernando Pessoa