Klimt

2 de novembro de 2007

Não consigo dormir

Estou com insónias. Estava deitada a pensar na vida e às voltas na cama. Odeio quando isto acontece. Ainda por cima estou a ficar constipada e estou toda entupida. Falei com o Miguel e o Tiago já tinha nascido. Fiquei tão feliz! Lá me levantei finalmente. Fui comer qualquer coisa e ligar a televisão. Um deserto. Nada para ver, nada mesmo. Ligar o computador. A Carol está online também com insónias. Dois dedos de conversa, uns posts, vejo um site de fotografia e penso num curso de fotografia para principiantes. Tenho de pesquisar cursos. E agora só me resta ir para a cama ler um livro e ver se sou vencida pelo cansaço. Estas noites de insónia são terríveis. Ainda bem que amanhã estou de férias e não trabalho.

Nenhum comentário:

"Quanto mais claro/ Vejo em mim, mais escuro é o que vejo./ Quanto mais compreendo/ Menos me sinto compreendido./ Ó horror paradoxal deste pensar... " Fernando Pessoa