Klimt

23 de novembro de 2007

10 coisas que nunca escrevi aqui sobre mim

No blog da Sofia leio o seguinte desafio: escrever 10 coisas que nunca escrevi aqui sobre mim. O desafio é tão difícil que eu não me lembro de nada.Só me lembro de coisas meio parvas. Mas vou fazer uma tentativa.

1- Tenho um olho mais claro que o outro.

2- Tenho dificuldade em desfazer-me de tralhas porque considero tudo recordações e acabo por acumular um monte de coisas que só ocupam espaço.

3-Tenho um cobertor com o qual durmo há 28 anos e apesar de ser um pequeno e desgastado trapo (sim, porque foi-se desfazendo e é um pequeno quadrado, uma amostra do que já foi um cobertor) ainda durmo com ele . Contar isto é bem embaraçoso....

4- Sou sempre pontual (quase sempre, às vezes lá acontece um atraso). Sou dependente das horas e sou incapaz de me abstrair disso.

5 - Gosto que me mexam no cabelo.

6 - Gosto de vozes. Gosto de estar no meio da confusão ou de algum silêncio, atenta às vozes. Concentrar-me em cada som e dicção. Gosto da melodia e sonoridade da voz.

7 - Gosto de um poema em particular e gostava que alguém mo dedicasse ou de o dedicar a alguém.

8- Sempre fui uma pessoa calma e serena e cada vez estou mais irritável, intolerante, explosiva e às vezes arrogante. Não gosto disso.

9 - Gostava de saber pintar.

10 - Tenho de fazer uma tatuagem. Mas não sei o quê e tenho medo de me arrepender.

E consegui!!!Demorei algum tempo mas consegui!Aqui estão 10 coisas que nunca escrevi sobre mim. Missão cumprida.

2 comentários:

sofia disse...

Ainda ando nos primordios do teu blog, mas já ca chegarei.
Bjs
Sofia

sofia disse...

Já cá cheguei, confesso que surpreendida, não te sei explicar tens uma vida muito diferente do que eu imaginava, espero que esteja tudo bem com os teus pais, avó e afins. Fui comentando, à medida que ia lendo, quando tiveres tempo dá uma passagem de olhos.
Bjs
Sofia

"Quanto mais claro/ Vejo em mim, mais escuro é o que vejo./ Quanto mais compreendo/ Menos me sinto compreendido./ Ó horror paradoxal deste pensar... " Fernando Pessoa