Klimt

27 de novembro de 2007

A minha àrvore de Natal

Já há algum tempo que dizia aos amigos que queria que a minha àrvore de Natal tivesse a presença deles. Não queria a minha àrvore com os enfeites da moda, com as cores habituais,todos certinhos e a condizer uns com os outros. Queria e quero uma àrvore diferente. Queria que os amigos me oferecessem os enfeites de Natal.
Este ano, com a compra da casa, o ultimato foi feito, porque pensava que já teria a casa no Natal e mesmo vazia teria a àrvore de Natal. Espero que ninguém se esqueça. Não é preciso comprar. Podem fazê-lo. Reciclar uma bola antiga pintando-a ou fazendo colagens com fotos ou recortes ou outro tipo de material. Com um bocado de tecido cheio de espuma, um jornal amarrotado em forma de bola, um boneco velho e original que até pode ser um enfeite original, é apelar à vossa imaginação. Ou podem sempre comprar. A primeira bola já está guardada e foi oferecida pela Cáti o ano passado. Vou ter a àrvore mais bonita e vocês estarão todos lá com a vossa marca. Já a estou a imaginar toda bonita e brilhante, cheia de cores diferentes e materiais diferente e cheia de amigos.

3 comentários:

Mary disse...

Isso é que é espírito de Natal!

sofia disse...

posso colaborar???

Maria J disse...

Sofia, claro que podes colaborar. E espero algo bem original!
Já li alguns comentários, irei ler todos.

Bjs

"Quanto mais claro/ Vejo em mim, mais escuro é o que vejo./ Quanto mais compreendo/ Menos me sinto compreendido./ Ó horror paradoxal deste pensar... " Fernando Pessoa