Klimt

5 de novembro de 2007

Madrid?

Dizia eu que tinha de planear a próxima viagem....já com uma viagem a Barcelona na calha, surge em conversa num café no Bairro Alto (após uma visita à Tella e ao Tiago), uma viagem de carro a Madrid....surge e é logo dada como certa! Sacam-se das agendas, marca-se uma data já a caneta porque a lápis não vale, isso é indício de que é ainda uma probabilidade. Lol!Tem de ser em Novembro e é marcada logo para o fim-de-semana de 17 e 18 de Novembro!Rapidamente é elaborado o plano da viagem. São 5 horas, a gasolina divide-se por todas e claro, leva-se farnel para poupar gastos. Mas é imprescindível uma jantar de tapas. Lá se concorda numa jantarada fora. E as bebidas? Leite, claro!Risota geral! Acham que iamos levar garrafas de vodka, whisky e cachaça?Nada disso!Qual canhas, qual quê!Muito leitinho e iogurtes!LOL!Escolhe-se o carro mais económico. Eu não conduzo porque sou louca ao volante. O alojamento pode ser na casa de uns amigos da Carol ou no quarto da minha amiga Sílvia que está em Madrid. E imaginar-nos a dormir as 5 no chão do quarto da Sílvia é hilariante. Nada de chichis nocturnos porque não haveria espaço para ninguém passar para a casa-de-banho. Contabilizadas as horas e os gastos, Madrid é dada como certa!E lá vamos nós na loucura da espontaneidade de uma combinação de café!
Já mais ponderadas equaciona-se melhor a ida. E a minha viagem na calha é já uma certeza. Somos lindas , não somos? Mas se não se cumprir agora, acho que deviamos mesmo ir noutra altura. Este plano tem de ser cumprido. Eu escrevi a caneta na agenda!LOL!

Um comentário:

Anônimo disse...

lol... será que vai ser como a viagem a Obidos??? Que pena não ter partilhado dessa euforia...sim porque já me imagino: eu tb vou... O Tiago? tb vai!!!

"Quanto mais claro/ Vejo em mim, mais escuro é o que vejo./ Quanto mais compreendo/ Menos me sinto compreendido./ Ó horror paradoxal deste pensar... " Fernando Pessoa