Klimt

13 de abril de 2007

O teu aniversário

Ainda hoje, passados todos estes anos, não sei porque provocas em mim estes sentimentos...não sei porque te quero..porque é de querer que falo...
Hoje fizeste anos. Estou longe, mas quis o destino que aparecesses inesperadamente no elevador que eu ia apanhar no regresso do almoço e o meu coração disparasse quando te vi. Não te esperava ali. Não esperava que me pedisses um beijo de aniversário. Não esperava ver-te e por isso te enviei logo pela manhã um mail desejando-te os parabéns. Não esperava que me respondesses assim...

"Sim, pelo que és
os gestos, atitudes e sentimentos
te agradeço de forma profunda
NN"


E não posso esperar nada de ti...

Um comentário:

sofia disse...

Essas situações mal resolvidas, perseguem-nos mesmo depois de supostamente assentares com alguem.

"Quanto mais claro/ Vejo em mim, mais escuro é o que vejo./ Quanto mais compreendo/ Menos me sinto compreendido./ Ó horror paradoxal deste pensar... " Fernando Pessoa