Klimt

14 de abril de 2007

Fim-de-semana dedicado ao trabalho de História do Livro

Este fim-de semana tenho de fazer o trabalho de História do Livro para entregar na segunda-feira...sim, para não variar faço os trabalhos sempre à última da hora!Deve ser por serem tão interessantes e estimulantes. Que me dizem a este tema:"Tipologia de edição - preliminar, privada, definitiva, genética, crítica. Definir diferenças de conceitos e de funcionalidade." ?Interessante, não é?Estou tão excitada com este trabalho ao qual me vou dedicar este fim-de-semana que nem consigo dormir!!GGGRRRRR!!Odeio este curso!!
Mas porque é que eu tentei concorrer uma segunda vez e entrei?PORQUÊ?

Nenhum comentário:

"Quanto mais claro/ Vejo em mim, mais escuro é o que vejo./ Quanto mais compreendo/ Menos me sinto compreendido./ Ó horror paradoxal deste pensar... " Fernando Pessoa