Klimt

27 de março de 2007

O meu apetite

Ando stressada, desmotivada, confusa, desfocada...o meu objectivo de atingir um determinado peso tem sido adiado...não consigo emagrecer mais e ainda por cima agora ando com mais apetite. Só me apetece doces. Acho que não engordei, mas não consigo emagrecer o que é igualmente desmotivante. Onde anda aquela força capaz de resistir a tudo? E ainda por cima deixei de fumar, não bebo...do resto nem se fala....que vida triste!:-)Ainda consigo brincar com isto. ..Mas comecei o ano tão decidida e determinada que me sinto frustrada com esta confusão e indefinição em que anda a minha vida e que me anda a prejudicar o equlíbrio.

2 comentários:

Anônimo disse...

bem,em primeiro deposite toda sua nescessidade em Deus,tenha cuidado com a sua alto estima talves seja isto o seu maior problema se vc olhar bem do teu lado podera encontrar pessoas com problemas muito
mais grave e em plena felicidade talves um pouco de exercicio possa te ajudar tente estar feliz consigo mesma ;estou apostando em vc abraços william nishi

Anônimo disse...

Aprendi muito

"Quanto mais claro/ Vejo em mim, mais escuro é o que vejo./ Quanto mais compreendo/ Menos me sinto compreendido./ Ó horror paradoxal deste pensar... " Fernando Pessoa