Klimt

26 de março de 2007

Angústias.....

Angústias...Elas têm-me acompanhado nos últimos dias. Frase mais dita por mim: "tudo me acontece!"A minha tia adoece, o meu último semestre de pós-graduação consegue ser ainda menos interessante, os meus pais andam cansados e preocupados, o meu emprego indefinido, não consigo emagrecer mais, ando desconcentrada e ansiosa e irritada e insuportável e descarrego em quem não merece......e ainda por cima o meu carro avariou e o arranjo ronda os 500€!Sei que tudo isto é nada ao pé de situações porque passam algumas pessoas. Mas nesta altura desiquilibra-me e angustia-me...angústias!

Nenhum comentário:

"Quanto mais claro/ Vejo em mim, mais escuro é o que vejo./ Quanto mais compreendo/ Menos me sinto compreendido./ Ó horror paradoxal deste pensar... " Fernando Pessoa