Klimt

19 de março de 2007

Prison Break

A série que me agarrava ao sofá aos domingos à tarde terminou hoje. Entre idas a Fernão Ferro e visitas ao hospital lá consegui ver os últimos episódios da série que segui religiosamente todos os domingos. O que valeu foi ontem à noite ter visto um dos epidódios na FOX. Aguardei até à 1h da manhã para ver. Pensei que pudessem dar os últimos episódios, mas só deu um. Hoje saí do Hospital e quando cheguei a casa estava mesmo no fim do episódio que tinha visto ontem. Acabei por consegui ver todos os episódios.Por diversas vezes tive de me levantar do sofé tal era a agitação e os nervos provocados pela fuga. O final ficou em suspenso e ficámos sem saber se a fuga foi ou não bem sucedida. Estou ansiosa pela 2ª série!






Nenhum comentário:

"Quanto mais claro/ Vejo em mim, mais escuro é o que vejo./ Quanto mais compreendo/ Menos me sinto compreendido./ Ó horror paradoxal deste pensar... " Fernando Pessoa