Klimt

4 de novembro de 2008

- Tenho uma lista de filmes que quero ver e séries que quero acompanhar mas não tennho tempo e quando tenho, acabo sempre por fazer outra coisa;
- Tenho a minha casa para continuar a decorar e não tenho tempo para ver lojas, nem comprar molduras, nem mandar fazer fotografias, nem uma série de coisas que planeio fazer naquela casa, como mudar-me. Sim porque ao fim de quase um ano, eu continuo a não viver na minha casa;
- Tenho jantares e saídas e bares que quero fazer/conhecer e há sempre qualquer coisa a acontecer:
- Quero ir a lojas de segunda mão vender roupa que está parada cá por casa e adio;
- Quero ir à Feira da Ladra e à feira biológica do Príncipe Real um sábado de manhã e acabo sempre por adiar;
- Quero organizar fotos e fazer álbuns e nunca mais o faço;
- Quero terminar os nomes dos bébés (e alguns já nem são bébés) e acho que nunca mais vou conseguir;
- Tenho cd's pendentes para escuta;
- Tenho de cortar o cabelo e arranjar as unhas;
- Tenho de marcar novas consultas para mostrar os exames;
- Tenho de fazer um curso de introdução ao jornalismo;
- Tenho de organizar, redecorar, mudar a casa dos meus pais e há um ano que digo que vai ser hoje...mas ainda não foi.

Tenho mil coisas que quero e planeio fazer e não faço. E não sei o que faço ao tempo ou como ele passa por mim, mas a verdade é que não dou por ele e que não páro.

Nenhum comentário:

"Quanto mais claro/ Vejo em mim, mais escuro é o que vejo./ Quanto mais compreendo/ Menos me sinto compreendido./ Ó horror paradoxal deste pensar... " Fernando Pessoa