Klimt

23 de novembro de 2008

Desafio


Não sou grande fã de desafios, mas este é irresistível! Pôr uma fotografia nossa, escolher uma banda e responder a uma série de perguntas só com músicas desse grupo/artista. A artista é o cantor da minha vida, o inigualável Jeff Buckley.

1) És homem ou mulher? Lilac Wine
2) Descreve-te: She is free
3) O que as pessoas acham de ti?So Real
4) Como descreves o teu último relacionamento? Lost Highway
5) Descreve o estado actual da tua relação: I want someone badly
6) Onde querias estar agora? ? Strawberry Street
7) O que pensas a respeito do amor? You and I
8) Como é a tua vida? Haven't you heard
9) O que pedirias se pudesses ter só um desejo? Eternal Life
10) Escreve uma frase sábia: I Know We Could Be So Happy Baby (If We Wanted to Be)

O desafio tem de ser enviado a 5 blogs. E aqui vão eles: Gafanhotos da boca, Quase adultos, Começo a gostar de cores, Conta-me uma história... e Devaneios Singelos.


Um comentário:

carolina disse...

quero mesmo ter disponibilidade intelectual para responder ao desafio. ando indecisa na escolha dos músicos... mas já tenho algumas respostas.

"Quanto mais claro/ Vejo em mim, mais escuro é o que vejo./ Quanto mais compreendo/ Menos me sinto compreendido./ Ó horror paradoxal deste pensar... " Fernando Pessoa