Klimt

7 de novembro de 2008

De hoje até dia 15

De hoje até dia 15 de Novembro vou ter concertos todos os dias e isto é um recorde absoluto na minha vida e acaba por ser um pouco assustador porque, apesar de ser tudo o que eu mais desejava na vida, acaba por ser cansativo e desgastante, para alguns concertos acabo por não ter companhia e pergunto-me se um dia não me cansarei, se um dia não acabo por achar tudo igual, por achar que já vi tudo, que nada será capaz de me surpreender. Mas enquanto isso não acontece, vou vivendo em êxtase, muito cansada e sem ter tempo para os amigos e família, nem para mim própria.

Mas e quando tiver filhos e família? É esta passagem de tempo que me assusta...

Mas para já é viver o presente!

Nenhum comentário:

"Quanto mais claro/ Vejo em mim, mais escuro é o que vejo./ Quanto mais compreendo/ Menos me sinto compreendido./ Ó horror paradoxal deste pensar... " Fernando Pessoa