Klimt

2 de outubro de 2008

Crónica de costumes

Este vai ser um post recorrente. É que as minhas andanças pela cidade e pelos transportes públicos, têm muito que contar.
Numa destas tardes, de regresso a casa, saio do metro e no corredor que antecede as escadas para o comboio ecoa uma voz bem estridente. Não percebo se são gritos ou alguém a cantar, porque é muito ritmado. Aproximo-me e é uma senhora negra com uma t-shirt que diz qualquer coisa sobre Jesus Cristo e que provavelmente está a tentar evangelizar os passageiros apregoando bem alto que Jesus é Vida e Esperança.

Surreal!

Um comentário:

Monique Mendes disse...

Surreal é que eu também vi essa senhora... vi e ouvi... Porque tal como disseste tinha uma voz BEM ESTRIDENTE!!

;)

(peço desculpa pela invasão)

"Quanto mais claro/ Vejo em mim, mais escuro é o que vejo./ Quanto mais compreendo/ Menos me sinto compreendido./ Ó horror paradoxal deste pensar... " Fernando Pessoa