Klimt

17 de junho de 2007

Procuro....quero....

Procuro/quero alguém compatível, um amor inteligente, capaz de partilhar emoções e amor, com personalidade flexível e ajustável.
Procuro/quero alguém que pode não perceber nada de mulheres mas que queira com toda a força do mundo entender uma e aceitá-la tal como é e mudá-la no essencial.
Procuro/quero alguém que goste das minhas qualidades e entenda os meus defeitos.
Procuro/quero alguém que me faça rir,rir, rir, alguém que me acorde todos os dias com um beijo nos lábios e me faça sorrir dos disparates.
Quero um amor para toda a vida.
Procuro/quero conhecer alguém com quem sinta uma empatia e uma química forte,selvagem,brutal.
Procuro/quero alguém cúmplice, meigo e forte.
Procuro/quero alguém que , com um abraço , me proteja e me defenda de todos os males do Mundo.
Procuro/quero alguém culto,sensível e que queira descobrir todas as coisas da vida comigo.
Procuro/quero alguém que preencha bocados de mim incompletos.
Não sei se encontrarei alguém a quem pertença para toda a vida. Sei apenas que o desejo. Pateticamente.

"Women are meant to be loved, not to be understood.", já dizia o Oscar Wilde.

Um comentário:

sofia disse...

isso existe? é possivel ser-se feliz sem isso.

"Quanto mais claro/ Vejo em mim, mais escuro é o que vejo./ Quanto mais compreendo/ Menos me sinto compreendido./ Ó horror paradoxal deste pensar... " Fernando Pessoa