Klimt

8 de janeiro de 2009

Quem já foi aos saldos?

Eu ainda não fui. E até estou com medo de ir. Deve estar aquela confusão. Quanto mais se fala em crise, mais acho que as pessoas enlouquecem com as compras. Tive uma pequena amostra disso num destes fins-de-semana e assustei-me. E agora estou com medo. Criei um novo medo. O medo dos monstros (será mais das monstras) das compras. Eles andam aí e são perigosos. E tenho outro medo, claro. Numa altura em que me forço a poupar, prefiro não me expôr à tentação. Aquela camisola tão barata...aquele vestido tão giro...aquele casaco tão barato...aquelas botas que ficavam tão bem com a minha camisa...é melhor nem ver, não quero saber. Ia ficar-me tudo mal,portanto nem vale a pena.

2 comentários:

sofia disse...

Mas acho que devias aproveitar para ir à desigual

Anônimo disse...

Eu que considero ter olho para fazer compras nos saldos... comprei um cinto e mais nada. Algumas lojas têm tudo muito repetido (Massimo Dutti, por ex), mas outras vale a pena (mas seguindo o critério "preciso mesmo disto?") como a Salsa ou a Fridays Project. Este ano optei por fazer uma só "ronda" e não entrar mais em lojas. É mesmo melhor POUPAR.

"Quanto mais claro/ Vejo em mim, mais escuro é o que vejo./ Quanto mais compreendo/ Menos me sinto compreendido./ Ó horror paradoxal deste pensar... " Fernando Pessoa