Klimt

8 de janeiro de 2009

Day one

Segunda-Feira é um dia muito importante. Talvez o mais importante. Porquê? Porque é o dia 1. A partir deste dia tudo vai melhorar! A partir deste dia começa a contagem. Tudo vai voltar ao que já foi. Sorrisos de volta. Acordar do pesadelo. Perder os medos. Combate forte e vencedor. Segunda-feira é um dos dias mais importantes.E é preciso acreditar, acreditar forte, com aquela força capaz de derrubar o mundo. E esperança, tanta, tanta, que faria transbordar todas as barragens. E se há algo em que neste momento acredito, é mesmo nisso. Há momentos marcantes. E este é um deles. Porque vai ser um dia de contagem decrescente até à vitória. Até ao dia em que lágrimas inundarão os olhos, mas de felicidade. Em que abraços terão a força de vigas de cimento, de tão intensos. Em que sorrisos farão paralisar as faces. E dia 12 é o DIA!E eu sei que tu acreditas, mesmo que fraquejes em alguns momentos, tens de acreditar mesmo nisto. Esta prova vai ser superada e também depende de ti.

E não, não estou a falar de mim, e não vou falar sobre isto. Não vale a pena perguntar, porque são coisas sobre as quais não vou e me recuso a falar. Mas porque é um momento importante, e porque as palavras têm força e porque é preciso torná-las vivas. Aqui fica, com todas as energias positivas e o grito mais ensurdecedor.Dia 1,dia de esperança e de luta, até à vitória.

Nenhum comentário:

"Quanto mais claro/ Vejo em mim, mais escuro é o que vejo./ Quanto mais compreendo/ Menos me sinto compreendido./ Ó horror paradoxal deste pensar... " Fernando Pessoa