Klimt

10 de janeiro de 2009

Este frio

Na sexta-feira o vidro do meu carro estava coberto de gelo e tive que pôr àgua para o derreter e conseguir conduzir,o painel marcava -1º, ando com 2 pares de meias e tenho os pés gelados, ando de luvas e as mãos doem-me de frio, não consigo estar parada em casa que gelo, não me apetece sair de casa, não consigo fazer nada. Apercebi-me que detesto este frio e que não estou preparada para ele.Não tenho roupa apropriada para estas temperaturas. Tenho ainda mais saudades do verão e do calor. Agora já sei o que é sentir frio e não conseguir controlar isso. Estou farta destas temperaturas!

Nenhum comentário:

"Quanto mais claro/ Vejo em mim, mais escuro é o que vejo./ Quanto mais compreendo/ Menos me sinto compreendido./ Ó horror paradoxal deste pensar... " Fernando Pessoa