Klimt

13 de janeiro de 2009

"A Troca"


Acabei de ver este filme. E por hoje não consigo falar sobre ele. Filme fortissimo de emoções, de raivas, de dores, de coragem, de luta, de jogos de poder, da merda que o ser humano pode ser. Ainda me dói a alma. É baseado numa história verídica. Á semelhança do filme "Million DollarBaby", os filmes do Clint Eastwood têm o poder de me gelar por dentro e de me fazer questionar tanta coisa. Não aconselhável a mães. Mas amanhã tentarei falar sobre o filme. Agora vou tentar dormir, com todas as emoções e raivas à flor da pele. Grande interpretação da Angelina Jolie. Como aqueles olhos enormes falam neste filme...

Nenhum comentário:

"Quanto mais claro/ Vejo em mim, mais escuro é o que vejo./ Quanto mais compreendo/ Menos me sinto compreendido./ Ó horror paradoxal deste pensar... " Fernando Pessoa