Klimt

13 de janeiro de 2009

Eu também

Eu também Pedro. E também te vi lá e a toda a gente. Nunca vi nada assim, estava lá toda a imprensa, todos os músicos nacionais, os da velha guarda e os que dão agora os primeiros passos, os da rádio, os da TV, alguns colunáveis, as pessoas da indústria, actores, humoristas, políticos. Estava lá toda a gente. E eu pequenina, a observar. E são 30 anos de carreira. Digam o que disserem, quem não conhece uma música dos Xutos? Eles são únicos, passam de geração em geração e continuam no activo. Dia 26 de Setembro também vou estar no Restelo a saltar e a cantar! E parabéns, muitos parabéns! Grande celebração no Pavilhão de Portugal!Eu nunca vi nada assim!



P.S. - Como boa portuguesa que sou é de referir que havia comida e 'bubida' a rodos e à borlix! E não faltou o pastelinho de bacalhau e pasmem, o belo do torresmo! Festa portuguesa, mai nada!

2 comentários:

Anônimo disse...

É bom ser jornalista não é?

Anônimo disse...

Eu não sou jornalista, mas é 'muita' bom fazer parte aqui do universo musical!

"Quanto mais claro/ Vejo em mim, mais escuro é o que vejo./ Quanto mais compreendo/ Menos me sinto compreendido./ Ó horror paradoxal deste pensar... " Fernando Pessoa